terça-feira, 25 de maio de 2010

Programa "Você na TV"

Foi com muito prazer e satisfação que acedi ao convite da produção do programa para dar o meu testemunho enquanto transplantada bi-pulmonar.
É com muito orgulho que falo da minha Nova Vida e pretendo com isto transmitir muita força e coragem a todos aqueles que se encontram em lista de espera e dizer-lhes que vale a pena arriscar pois o resultado é fantástico...
Aproveito para agradecer a todos aqueles que viram o programa em especial à família e aos amigos que sempre estiveram e estão presentes nesta nossa caminhada... agradeço também à TVI, na pessoa da Tânia Ramalho, pelo convite e pela forma como nos receberam... (até já parece os Globos de Ouro...lol)
Queria também dizer-vos que o Manuel Luis Goucha fez confusão ao referir que tinha sido o irmão do nosso Presidente da República transplantado na Corunha e que teria falecido recentemente, quando na realidade foi o irmão do nosso Primeiro Ministro que foi submetido a transplante e actualmente encontra-se bem.

P.S. É com muita pena minha que vos informo que não vai ser possível colocar aqui um link para poderem ver a repetição do programa uma vez que o mesmo não á gravado...

1 comentário:

Projecto Doar Sem Questionar disse...

Olá! O seu blogue é muito interessante. Parabéns pela sua força e por ter tido sucesso no seu transplante (:

Beijos