domingo, 12 de outubro de 2008


Ester mulher determinada, cheia de garra e com muita vontade de viver foi assim que aqui chegaste… Querias ficar bem pelos teus netinhos porque eles precisavam muito de ti… Desdobravas-te em telefonemas para saber como eles estavam… ainda nos lembramos de brincarmos sobre isso…
Até que finalmente chegou o teu dia… tudo correu lindamente e dentro da normalidade… mas algo falhou e o pior aconteceu… o mundo desabou e ninguém queria acreditar que pudesse ser verdade…
Mas a vida é mesmo assim…
Armando e Deolinda pensem na mãe corajosa que tinham, sigam o seu exemplo e a sua determinação… Marta e Hélder muita força… Pensem nos vossos meninos e no Sr. Armando que agora mais do que nunca precisam de todo o carinho e apoio…
Sabem que podem sempre contar connosco… Pois o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem… Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis…
Estarão sempre no nosso coração…
13 de Setembro de 2008

2 comentários:

marialeonor disse...

A TUA NOVA VIDA

Toca o telefone e eis o espanto! POrquê tão cedo, que se passa?
Olá é o Tozé: a tua irmã foi transplantada e está bem. Um trambolhão de sentimentos apoderou se de mim. Não sabia se rir, chorar ou se dizer a todos, finalmente a Celinha conseguiu. Só queria ver te e saber se estavas bem. A viagem, essa durou uma eternidade, mas não posso esquecer da forma que te vi sorrir quando entrei, queria muito abraçar te e dizer tudo aquilo que nós achamos que não é necessário dizer todos os dias. Tu sabes o quanto és importante e o quanto gosto de ti e cada vez tenho mais orgulho nisso, a minha única irmã tem uma força enorme de viver, deste uma lição de vida a muita gente, mas continuas te, também sabias que nós estavamos aqui e não te deixavamos desistir e Deus, esse nuna nos abandonou. Lembro me das palavras da tua sobrinha "Deus é amigo, a tita já tem uns pulmões novos, daqui a pouco já vem". Sabeis que estamos a vossa espera, e se tu és importante o meu cunhado também é um lutador, pois esteve sempre contigo, sabiamos o quanto foi importante para ti e para nós, que tinhas alguém que não te deixava desistir. Ainda bem, são os dois VENCEDORES, pela força, coragem e acima de tudo o amor que sempre tiveram. Obrigada por fazerem parte da minha vida, ensinaram me o quanto é importante viver e acima de tudo deixar transparecer os nossos sentimentos.
Adoro vos
( A Maria Leonor manda um beijinho)
22/08/08

Daniela disse...

Embora longe, também nós temos estado a acompanhar-te.Foi com muita alegria que recebemos a noticia de que finalmente foste transplantada,e que as coisas tinham corrido muito bem!Desejamos agora que a recuperação seja rápida e que regresses a casa para partilhares a tua nova vida com os teus amigos e familiares,e que a felicidade vos acompanhe!

Beijinhos Familia Mota(Livração-Marco de Canaveses)