sábado, 8 de maio de 2010

ÍRIS...EXEMPLO DE CORAGEM

Amiga nem quero acreditar que já não estás entre nós... Só me pergunto porquê tu? Porque foi isto acontecer? Tu não merecias que a Tua Vida terminasse tão cedo... Mas eu quero acreditar naquilo que disse hoje o sacerdote durante o teu funeral, TU FOSTE FELIZ e agora vais viver com a tua outra família, com todos os que já partiram...e vais continuar a ser feliz!
Mas custa muito saber que não vou ter mais o teu apoio a tua força...foste tu quem esteve sempre presente durante os largos meses que estivemos na Corunha (eu e o dono de casa desesperado, o to zé, como tu carinhosamente lhe chamavas), eras tu quem me levava uns miminhos de vez em quando e foste sempre tu que me acalmas-te e me dizias: "o teu dia há-de chegar...não fiques triste."
Só quero que todos saibam que Tu foste uma mulher-coragem, lutadora e sempre pronta a ajudar...foste e serás sempre o NOSSO EXEMPLO!
Nunca te iremos esquecer...estarás sempre no nosso coração!

Sem comentários: